All Love é como Patrick Zeigler chama a forma de trabalho com a Energia SHKM.

A Energia All Love expande o coração num nível amoroso muito profundo e nos reconecta com A Fonte, conectando também todo o nosso sistema energético, que é preenchido com Todo Amor, e o ser sente-se reconectado com TUDO, TODO o Universo. É de fato um trabalho bastante expansivo para a consciência, onde a pessoa percebe-se realinhada com seu propósito da alma verdadeiro, compreendendo o seu lugar no mundo. A conexão estabelecida entre o nosso corpo e o mundo espiritual é perfeita dentro deste processo, que se dá através de um Amor Incondicional.

Símbolo Shenu usado em todas as aulas de All-Love

A Energia All Love trabalha muito no chakra cardíaco, conectando as energias da Mãe Terra e com as energias da Fonte Que É Todo Amor, ativando a ANKH (Sopro de Vida, Vida Eterna), a chave egípcia ancestral.

Segundo Maria Tereza Marinho Carneiro da Cunha, terapeuta reikiana e facilitadora de All Love , “toda energia ocupa um espaço físico no universo. Energia é física, é real. Para que possamos ser preenchidos pela energia do Todo Amor e nos conectar com Céu, Terra e com tudo que há, as energias em desequilíbrio precisam ser liberadas para que a energia maior ocupe o espaço. O trabalho do All Love nos possibilita entrar em contato, vivenciar e liberar toda e qualquer energia inadequada a sua forma original de criação. (…) À medida que as energias desqualificadas vão cedendo lugar à energia All Love, passamos a sentir enorme paz e felicidade, na percepção de que o coração está repleto de amor que nos preenche e nos nutre. Quando experimentamos esta expansão e unificação, podemos experienciar lindas iniciações espontâneas e enormes períodos de iluminação.”

Assim, a nomenclatura “All Love” é usada para designar esta forma de trabalho com a Energia SHKM. Com isso, entramos em contato com todas as nossas faces, luminosas e sombrias, num processo de aceitação e amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *