O All-Love trabalha com iniciações espontâneas, onde a energia amorosa  abre um campo seguro para que as pessoas experienciem suas próprias conexões com A Fonte, sem o intermédio de um guru, ou mestre.

Assim, chamamos de Iniciação o estado de reconexão e unificação profunda com céu, terra e tudo que existe, num só pilar energético. Imagine que esse Pilar de Luz desce do Céu à Terra e que vocêo seu coração – é o arcabouço que conecta essas duas energias. Isso é uma Iniciação All-Love.

A experiência se revela nos níveis físico, mental, emocional e espiritual, onde neste campo é criado um espaço seguro para o reconhecimento e vivência das sensações e realidades profundas – que podem ser verdadeiros estados de iluminação (da consciência) – em relação aos processos inconscientes que bloqueiam o fluxo da energia na vida. Verdadeiras Clarificações, até alcançar-se um estado de iluminação plena, consciente e constante. Isso é um processo de ancoramento da alma, ou individuação do self, onde experimenta-se uma transfiguração da consciência, reprogramando o DNA, promovendo novas ligações sinápticas que viabilizam este processo de ancoragem. Trata-se igualmente de um processo meta-linguístico e não-verbal.

Logo, quanto maior a frequência de contato com esses ancoramentos energéticos, mais intensa e profunda vai se tornando a experiência All-Love, permanecendo-se por mais tempo neste estado até a estabilidade plena, gozando de profunda lucidez e sabedoria. Um equilíbrio perfeito entre brandura e energia emerge de dentro para fora do ser, para então, perenemente, este estado expandido de consciência estabelecer-se permanentemente.

 


Inscreva-se no próximo Workshop All-Love (23 a 25 Jun 2017): Acesse o evento no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *